Diário de São Paulo
Siga-nos
Zona Norte

PM e filha morrem após troca de tiros em São Paulo: o que se sabe até agora?

O crime aconteceu neste sábado (24), no período da tarde

PM e filha morrem após troca de tiros em São Paulo: o que se sabe até agora? - Imagem: reprodução
PM e filha morrem após troca de tiros em São Paulo: o que se sabe até agora? - Imagem: reprodução

Jessica Anjos Publicado em 25/02/2024, às 14h59


Anderson de Oliveira Valentim, policial militar, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, foram mortos no último sábado (24). O crime aconteceu por volta das 5h15 na Vila Medeiros, em São Paulo. A morte deles está sendo investigada.

Segundo o G1, no momento do crime, Anderson estava de folga e foi até uma farmácia com a esposa e filha comprar um medicamento. Enquanto a esposa do PM entrou no estabelecimento, ele e a filha aguardavam no carro quando o policial viu três homens, que vestiam moletom e máscara cirúrgica se aproximarem. 

De dentro do carro, o PM apontou a arma para os jovens. Em seguida, um dos homens fez um "joinha" com a mão, enquanto os outros dois ficaram com os braços levantados. 

Um vídeo mostra que o criminoso de moletom preto apontou para a farmácia, como se informasse que queria estrar no estabelecimento, mas acabou virando e seguindo os outros dois homens que caminhavam para longe do local.

Foi quando o PM saiu do carro com a arma apontada para os três em direção à parte de trás do carro. Quando perceberam o movimento, o homem de moteltom preto sacou uma arma e começou a disparar contra o PM e sua filha no carro. Um tiro acertou Anderson e o outro sua filha, que ainda estava dentro do veículo. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe  

últimas notícias