O crime aconteceu neste sábado (24), no período da tarde

Jessica Anjos Publicado em 25/02/2024, às 14h59
Anderson de Oliveira Valentim, policial militar, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, foram mortos no último sábado (24). O crime aconteceu por volta das 5h15 na Vila Medeiros, em São Paulo. A morte deles está sendo investigada.
Segundo o G1, no momento do crime, Anderson estava de folga e foi até uma farmácia com a esposa e filha comprar um medicamento. Enquanto a esposa do PM entrou no estabelecimento, ele e a filha aguardavam no carro quando o policial viu três homens, que vestiam moletom e máscara cirúrgica se aproximarem.
De dentro do carro, o PM apontou a arma para os jovens. Em seguida, um dos homens fez um "joinha" com a mão, enquanto os outros dois ficaram com os braços levantados.
Um vídeo mostra que o criminoso de moletom preto apontou para a farmácia, como se informasse que queria estrar no estabelecimento, mas acabou virando e seguindo os outros dois homens que caminhavam para longe do local.
Foi quando o PM saiu do carro com a arma apontada para os três em direção à parte de trás do carro. Quando perceberam o movimento, o homem de moteltom preto sacou uma arma e começou a disparar contra o PM e sua filha no carro. Um tiro acertou Anderson e o outro sua filha, que ainda estava dentro do veículo. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda