Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime bárbaro

Pais matam e enterram a própria filha de 7 meses da maneira mais fria possível

O crime aconteceu em São Paulo e o casal deu justificativa inacreditável

Pais matam e enterram a própria filha de 7 meses da maneira mais fria possível - Imagem: reprodução TV Globo
Pais matam e enterram a própria filha de 7 meses da maneira mais fria possível - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 21/03/2023, às 15h05


Um casal foi preso na tarde da última segunda-feira (20), por volta das 17h, após matar a própria filha de sete meses em São José do Barreiro, interior de São Paulo. Inicialmente, o casal havia procurado a Polícia Civil relatando que a criança havia sido sequestrado, mas acabou confessando o crime.

De acordo com o g1, o caso aconteceu na noite do último domingo (19), mas foi apenas no dia seguinte que eles foram até a delegacia de polícia da cidade e inventaram uma história de que o bebê teria sido sequestrado por dois homens.

Logo depois, a mãe, uma adolescente de 17 anos, confessou que tomava banho na noite de domingo quando viu o marido jogar a criança contra um colchão. Quando saiu do banho, ela viu que a cabeceira de madeira da cama estava sobre a cabeça do bebê e percebeu que sua filha estava morta.

Ainda de acordo com a jovem, o homem sugeriu enterrar o corpo. Com isso, os dois saíram da casa e escolheram um local na parte de fora para cavar um buraco e ocultar o cadáver. Depois disso, eles teriam voltado para a cama e dormido. Na segunda, quando acordaram, decidiram ir até a delegacia inventar a história.

Já o pai, um homem de 23 anos, confessou que teria jogado a filha contra o colchão por ela não parar de chorar, mas foi interrompido pela esposa, que o chamou para tomarem banho juntos.

Em sua versão, ele conta que, quando saiu do banho, viu a cabeceira da cama em cima da testa do bebê e viu que ela já estava sem vida. De acordo com o pai, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e maconha e decidiu dormir antes de resolver o que fazer com o corpo. Na segunda de manhã, quando acordaram, ele explica que os dois concordaram em enterrar o cadáver.

O homem foi preso em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. A companheira dele foi apreendida.

Compartilhe  

últimas notícias