Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

''Nada vai trazer a nossa filha de volta'', lamentam pais de palmeirense morta

Gabriela Anelli morreu ao ser atingida no pescoço durante uma confusão entre torcedores no Allianz Parque

Os pais da vítima palmeirense pediram justiça e paz. - Imagem: reprodução I R7
Os pais da vítima palmeirense pediram justiça e paz. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 11/07/2023, às 17h27


Após a morte da palmeirense Gabriela Anelli nesta segunda-feira (10), os pais dela se manifestaram  pedindo justiça e paz, além de falar mais sobre o comportamento da jovem.

Gabriela foi atingida no pescoço durante uma confusão entre torcedores no Allianz Parque, não resistindo aos ferimentos apesar de ter sido socorrida. 

Jucilene Prado, mãe da vítima, disse que Gabriela ''sempre foi um anjo de luz'' e que ''sempre foi querida por todo mundo'', tendo facilidade em fazer amizades, de acordo com informações do portal R7

Ettore Marchiano, o pai, comentou que a jovem acompanhou a família no time e havia se tornado uma torcedora fanática. Os dois estavam no estádio quando souberam que a filha tinha ficado ferida. 

''A gente vai para festejar e acaba voltando sem a nossa filha por causa das atrocidades que estão tendo não só aqui, mas no Brasil todo'', lamenta Ettore. 

O pai ainda cobra justiça e alega que saber que o responsável ter sido identificado é um alívio. ''Nada vai trazer a nossa filha de volta. Mas dá alívio de terem conseguido pegar. Espero que fique muito tempo preso'', disse. 

''Vamos ter paz. Todo mundo tem o seu time do coração, todo mundo está ali para torcer. Vamos ter mais empatia, mais consideração, porque sempre vai ter um pai e uma mãe que vão chorar'', completou a mãe da vítima. 

Compartilhe  

últimas notícias