A jovem estava internada em estado grave desde o último sábado (08)

Nathalia Jesus Publicado em 10/07/2023, às 10h34
Nesta segunda-feira (10), familiares confirmaram a morte da palmeirense ferida durante uma confusão com torcedores do Flamengo antes da partida entre os clubes no Allianz Parque, em São Paulo.
A família de Gabriela Anelli divulgou a informação nas redes sociais.
"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família", escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nesta manhã.
Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, quando começou uma confusão entre torcedores organizados do clube e do Flamengo. PMs agiram e usaram gás de pimenta para dispersar os dois grupos.
Felipe contou ao g1 que ela foi socorrida por uma ambulância que fica dentro do próprio estádio e sofreu duas paradas cardíacas. A jovem foi operada na noite do próprio sábado.
"A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto", escreveu nas redes sociais Mariana Anelli, prima de Gabriela.
O Palmeiras utilizou suas redes sociais para lamentar a morte da torcedora.
Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de… pic.twitter.com/7kHJuPYYM4
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 10, 2023
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais

Flávio Dino endurece fiscalização sobre emendas e dá 30 dias para Congresso comprovar mecanismos de transparência

Médico é detido na Paulista dirigindo com giroflex e portando duas armas sem documentação

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

Publicidade Legal - 14-07-2026