Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

TRAGÉDIA - mulher morre após acidente em parque turístico conhecido de SP

O lugar é referência na cidade pelas diversas atrações

Uma mulher morreu e uma criança ficou ferida após um acidente no Ski Mountain Park. - Imagem: reprodução I Site Ski Mountain Park
Uma mulher morreu e uma criança ficou ferida após um acidente no Ski Mountain Park. - Imagem: reprodução I Site Ski Mountain Park

Juliane Moreti Publicado em 08/04/2023, às 21h14


Na manhã deste sábado (08), uma mulher morreu e uma criança ficou ferida após um acidente no Ski Mountain Park, em São Roque (SP). O lugar anunciou que ficará fechado, ao menos neste final de semana, por luto. 

Conforme informações do portal G1, os moradores contaram que a mulher estava no tobogã com a criança no colo, uma das atividades do lugar. Até que, ao escorregar, foram arremessadas em uma das grades de proteção. 

Os próprios funcionários do lugar tentaram socorrer as duas encaminhando-as para a Santa Casa. Mas, infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, sem pessoas no parque, a Polícia  realizará a perícia. 

Ski Mountain Park é um ponto turístico de São Roque, reconhecido pelas suas atrações que chamam a atenção do público: arvorismo, pista de patinação, tobogã, paintball e entre outros. Além disso, é bastante visitado. 

Compartilhe  

últimas notícias