Diário de São Paulo
Siga-nos
Duplo assassinato

Crime SP: mulher avisa a família que está sendo seguida, mas tragédia acontece

O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (24), em Jacareí, interior do estado

Uma mulher foi perseguida e morta pelo ex-namorado, que não aceitava o término da relação. - Imagem: reprodução I Terra
Uma mulher foi perseguida e morta pelo ex-namorado, que não aceitava o término da relação. - Imagem: reprodução I Terra

Juliane Moreti Publicado em 27/07/2023, às 19h07


Uma mulher foi morta pelo ex-namorado na noite desta segunda-feira (24), em Jacareí, interior de São Paulo, logo depois de avisar a família que estava sendo perseguida

Segundo informações do portal Terra, o crime teria acontecido porque o suspeito não aceitava o término do relacionamento. 

A principal vítima, que se envolveu com o agressor, chegou a comentar a família que estava sendo seguida pelo ex-namorado, mas infelizmente não deu tempo dos parentes tomarem alguma ação. 

O homem de 30 anos foi preso em flagrante depois que tirou a vida a tiros da identificada como Karen Gabriela, de 20 anos, e também de uma amiga da vítima, Marcelly Stéfani, de 24. 

Isso porque as duas foram surpreendidas com tamanha violência enquanto saiam juntas do trabalho. Mizaél Onório, agressor, ainda tentou cometer um suicídio, mas falhou na ação e foi encaminhado ao hospital. 

A descoberta de que Mizaél tentou contra a própria vida aconteceu porque haviam 3 pessoas feridas no chão com a chegada da Polícia Civil para atender a ocorrência. Contudo, apenas o homem foi socorrido ainda com vida. 

O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e suicídio tentado no Plantão da Delegacia Seccional de Jacareí, em conjunto com a investigação que contém perícia e exames necroscópicos. 

mulher-morta-com-amiga-em-feminicidio
Marcelly Stéfani, de 24 anos, amiga da ex-namorada do agressor. Imagem: reprodução I Terra 
Compartilhe  

últimas notícias