Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mulher é encontrada morta dentro de casa em São Paulo e sinais revelam o que aconteceu

O crime foi passado aos policiais por volta das 9h da manhã deste último domingo (3)

Mulher é encontrada morta na própria casa de São Paulo. - Imagem: reprodução I Twitter @portalr7
Mulher é encontrada morta na própria casa de São Paulo. - Imagem: reprodução I Twitter @portalr7

Juliane Moreti Publicado em 06/12/2023, às 16h48


Uma mulher, identificada como Ludmilly de Barros, de 29 anos, foi encontrada morta dentro da sua própria casa em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações do portal R7, o namorado da vítima, de 35 anos, é o principal suspeito do rime e foi encaminhado preso de forma preventiva.

Foi o companheiro de Ludmilly quem acionou o Samu e alegou que, quando ambos dormiram juntos e, quando ele acordou, encontrou sua namorada sem vida.

A equipe médica chamou a polícia ao perceber uma morte suspeita por encontrar a vítima sem roupa e com sinais de espancamento nos braços, punhos e possível esganadura no pescoço.

No banheiro da casa também haviam tufos de cabelos e fios espalhados pelo ambiente. Quando questionado sobre isso, o namorado de Ludmilly tentou explicar.

No seu discurso, o companheiro da vítima afirmou que os dois chegaram de um bar no sábado (02) e, quando retornaram, acabaram discutindo, momento que ele puxou os cabelos dela.

Depois, por suposta vontade própria, Ludmilly teria cortado grande parte dos seus fios. O homem admitiu que os dois se acalmaram e ainda tiveram relações sexuais antes de dormir.

Até que, quando acordou, ele suspostamente percebeu que sua companheira estava sem vida. O casal estava junto há 5 anos e tinha um filho, de 4 anos.

Familiares da vítima relataram que o homem tinha histórico de violência Ludmilly chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele, fora os antecedentes criminas que ele responde.

O caso foi registrado na delegacia da região como suspeita de feminicídio e violência doméstica.

Compartilhe  

últimas notícias