Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Mulher é brutalmente morta com facadas e família fica aterrorizada ao descobrir identidade do suspeito

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21)

Na noite da última terça-feira (21), uma mulher, de apenas 35 anos de idade, foi brutalmente assassinada com diversas facadas em Itanhaém, na Baixada Santista - Imagem: reprodução/Pixabay
Na noite da última terça-feira (21), uma mulher, de apenas 35 anos de idade, foi brutalmente assassinada com diversas facadas em Itanhaém, na Baixada Santista - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 23/03/2023, às 15h18


Na noite da última terça-feira (21), uma mulher, de apenas 35 anos de idade, foi brutalmente assassinada com diversas facadas em Itanhaém, município localizado na Baixada Santista, no litoral de São Paulo (SP)

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo jornal A Tribuna, o caso aconteceu na Avenida Marginal, mais especificamente no bairro Campos Elíseos. A vítima foi identificada como sendo Alessandra Rodrigues Leite.

Ainda segundo revelado pelo veículo já mencionado acima, o suspeito de ter cometido o assassinato da moça deixou toda a família dela em choque: trata-se de um homem que já teria tido problemas com ela, pois era ex-companheiro do atual namorado dela. 

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no local e, quando chegou lá, encontrou a vítima já sem vida, deitada em cima de muito sangue. Ela tinha vários ferimentos causados por faca no corpo e estava coberta por um lençol.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até foi acionado, mas apenas foi até a cena do crime para confirmar a morte de Alessandra. 

Após a retirada do cadáver da moça do local, os policiais foram atrás do suspeito, que tinha fugido após cometer o assassinato. Felizmente, ele foi localizado algum tempo depois pelos agentes, que o flagraram tentando entrar em sua residência.

Em depoimento oficial aos policiais militares, o criminoso admitiu que matou a vítima, mas alegou ter cometido o crime em legítima defesa, já que, segundo ele, a moça teria tentado atacá-lo antes com uma faca.

Como possuía alguns ferimentos, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima da região. No local, os médicos confirmaram que ele tinha alguns machucados no corpo e no rosto, além também de uma fratura em um dedo da mão esquerda.

Após comprovados os ferimentos, ele voltou a afirmar que tudo aconteceu por conta da briga física que teve com a vítima. Ele foi devidamente medicado e já deixou a unidade de saúde, sendo levado para a delegacia. 

O caso foi registrado como flagrante de homicídio doloso qualificado. Os agentes ainda não encontraram a faca utilizada no assassinato, mas confiscaram o celular do agressor e, junto com o aparelho, o valor de R$ 20 em dinheiro.

Conforme apurado e explicado pelo jornal A Tribuna, tudo começou com uma dicussão por conta do ex-companheiro do homem, que estava se relacionando com a vítima. Os dois brigavam constantemente e, no ano passado, ele já tinha quebrado os dois braços da mulher.

Compartilhe  

últimas notícias