Justiça condenou o motorista na última quarta-feira (18), por mortes de duas crianças em acidente causado em 2021

Gabrielly Bento Publicado em 19/09/2024, às 19h00
Após um julgamento que durou nove horas no Fórum de Campo Limpo Paulista, Rogério Giugni, de 39 anos, foi condenado, na última quarta-feira (18), a 23 anos e sete meses de prisão por causar a morte de duas crianças e ferir outras seis pessoas, incluindo cinco crianças, em um trágico acidente ocorrido em setembro de 2021.
Segundo o G1, o motorista, que dirigia embriagado e sem carteira de habilitação, invadiu um ponto de ônibus onde estavam oito pessoas, entre elas crianças, atropelando-as violentamente. Lorenzo Rocha, de 11 meses, e Bryan Santos, de oito anos, morreram em decorrência do atropelamento, enquanto outras seis pessoas, algumas com ferimentos graves, sobreviveram.
Giugni confessou à polícia, na época, que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Além disso, foi confirmado que ele não possuía habilitação válida no momento do acidente.
A acusação o responsabilizou por embriaguez ao volante, homicídio das duas crianças e tentativa de homicídio das demais vítimas.
Leia também

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"