Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidade

Motorista de app é assassinado durante o trabalho em SP

A vítima, infelizmente, deixa a esposa e quatro filhos

Bóris Luis, um motorista de aplicativo de 54 anos, morreu após ser atingido por tiros de criminosos em Osasco, SP. - Imagem: reprodução I Balanço Geral
Bóris Luis, um motorista de aplicativo de 54 anos, morreu após ser atingido por tiros de criminosos em Osasco, SP. - Imagem: reprodução I Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 29/06/2023, às 16h48


Bóris Luis, um motorista de aplicativo de 54 anos, morreu após ser atingido por tiros de criminosos enquanto estava dentro do carro em Osasco, São Paulo.

De acordo com informações do portal R7, inicialmente, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas, no lugar, descobriu um assassinato

O motorista teria sofrido um ataque enquanto estava com o carro estacionado, esperando uma chamada de corrida, quando foi supreendido por 4 agressores, divididos em duas motos.

Os vizinhos relataram que deu para ouvir os tiros e, antes, gritos como: ''perdeu'', ''perdeu'', indicando possivelmente um assalto. 

Quando Bóris percebeu, tentou fugir com o carro, mas foi atingido e, além disso, perdeu o controle do veículo e sofreu uma batida em um poste, não resistindo. 

A Polícia disse que ainda não sabe se a vítima era o alvo específico e afirmou que as investigações estão em andamento para descobrir os autores e a motivação do crime.

O caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Osasco. Bóris era cubano, casado, trabalhava há 4 meses com a empresa Uber e, agora deixa quatro filhos. 

Nota da Uber

A Uber entrou em contato com o Diário de S. Paulo para compartilhar uma nota com o posicionamento da empresa sobre a notícia. Leia na íntegra abaixo:

"A Uber lamenta profundamente que cidadãos sejam vítimas da violência urbana que permeia nossa sociedade. Prestamos nossa solidariedade à família e entes queridos da vítima.

Boris era cadastrado para atuar como motorista parceiro, mas, ao que tudo indica, pelas informações apresentadas, o caso não teria ocorrido durante viagem com o aplicativo da Uber.

De qualquer forma, a empresa permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei".

Compartilhe  

últimas notícias