Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro

Médico é encontrado morto em sítio de SP e polícia tem suspeita assustadora sobre o caso

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (23)

Ele estava sem dar nenhuma notícia para a família desde o último domingo (19). Dessa forma, então, o sobrinho, junto com um funcionário do irmão da vítima, decidiram ir até o sítio para ver se ele estava bem e precisando de alguma coisa - Imagem: reprodução/G1
Ele estava sem dar nenhuma notícia para a família desde o último domingo (19). Dessa forma, então, o sobrinho, junto com um funcionário do irmão da vítima, decidiram ir até o sítio para ver se ele estava bem e precisando de alguma coisa - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 27/03/2023, às 18h40


Na noite da última quinta-feira (23), um médico, de 68 anos, foi encontrado morto em um sítio localizado em Uchoa, município que fica na região metropolitana de São José do Rio Preto, em São Paulo.

De acordo com informações reveladas no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o G1 teve acesso, a suspeita da polícia é chocante: eles acreditam que o homem, identificado como Roberto Lopes Ruela, tenha sido espancado até a morte.

Ele estava sem dar nenhuma notícia para a família desde o último domingo (19). Dessa forma, então, o sobrinho, junto com um funcionário do irmão da vítima, decidiram ir até o sítio para ver se ele estava bem ou precisando de alguma coisa.

Em depoimento para os agentes, afirmaram que, assim que entraram no local, sentiram um cheiro extremamente forte e encontraram José, deitado em um dos quartos, com a barriga para cima, sem vida e já em estado avançado de decomposição.

Dentro da propriedade, os dois também viram um martelo manchado de sangue e com fios de cabelo, além de várias latinhas de cerveja.

Também em relato para os policiais que investigam o caso, disseram que o médico estava se relacionando com um outro homem, que teria sido visto com a vítima durante o último domingo (19); contudo, ele não havia sido localizado até a publicação desta reportagem nesta segunda-feira (27).

Segundo informações apuradas pelo veículo já mencionado acima, o notebook e uma caminhonete de José foram levados. O médico trabalhava em Guaraci, também em São Paulo, mas estava passando seus dias de folga no sítio. Por conta disso, o caso foi registrado na delegacia como latrocínio.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que faz diligências para saber mais detalhes sobre o assassinato do médico.

Vendedora encontrada morta em canavial

Na manhã do último sábado (18), o corpo de uma mulher, que possuía diversos sinais de violência, foi encontrado sem vida em uma plantação de cana-de-açúcar localizada em Ipiguá, município localizado no estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil e apuradas pelo G1, quem encontrou o cadáver da vítima, identificada como Cizomar Corrêa de Macedo, de 64 anos de idade, foi um homem que estava passando pelo local e viu o corpo coberto por um lençol, perto de uma propriedade rural da região.

A mulher, que era aposentada, estava desaparecida depois de ter saído de casa para entregar produtos, mais especificamente alguns cosméticos que vendia já há sete anos, também em São José do Rio Preto (SP), para ajudar a complementar a renda da família.

Compartilhe  

últimas notícias