Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Jovem é preso após polícia encontrar o corpo de seu irmão embaixo da cama

Caio de 7 anos foi morto, esquartejado e teve seu corpo escondido embaixo da cama por seu irmão

Jovem é preso após polícia encontrar o corpo de seu irmão morto embaixo da cama - Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta
Jovem é preso após polícia encontrar o corpo de seu irmão morto embaixo da cama - Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta

Milleny Ferreira Publicado em 28/09/2023, às 10h09


Guilherme é irmão do garotinho Caio França de Âlcantara, de apenas 7 anos, e confessou nesta quarta-feira (27) ter assassinado, esquartejado e escondido o corpo do menino embaixo de sua própria cama.

Caio estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (26). A família acionou a polícia e foram os Policiais do 100º DP (Jardim Herculano) que começaram a investigação. Quando chegaram na casa, na zona sul de São Paulo, sentiram um cheiro forte vindo de um dos quartos, quando fizeram a vistoria, acharam um saco preto debaixo da cama de Guilherme com o corpo do irmão, já em decomposição.

Segundo informações dadas ao Cidade Alerta, Guilherme foi preso após confessar que havia cometido o crime sozinho e aproveitou o momento de estar sozinho com o garoto para matá-lo. Investigadores o interrogaram e falaram que em nenhum momento o jovem demonstrou arrependimento do crime e agiu assim, apenas porque estava com vontade de matar alguém.

Uma parte do corpo de Caio foi encontrada pela polícia em um saco de lixo embaixo da cama, e outra parte estava em outro saco, no armário. No local também foi encontrado o facão que teria sido a arma do crime.

Guilherme já teve outros comportamentos violentos antes, como planejar um massacre em sua escola,quando ainda era menor de idade, e ameaçar sua mãe com uma faca quando ela estava grávida de Caio. Mesmo com tais comportamentos, Guilherme não passou por nenhum tratamento psicólogico profissional e continuou morando com a família.

Compartilhe  

últimas notícias