Diário de São Paulo
Siga-nos
TRISTE

''Irradiava luz'', diz amiga sobre dentista encontrada morta dentro de casa em São Paulo

Bruna Angleri teve o corpo carbonizado na última quarta-feira (27)

Dentista assassinada aos 40 anos. - Imagem: reprodução I Redes sociais
Dentista assassinada aos 40 anos. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 29/09/2023, às 18h07


Nesta última quarta-feira (27), uma dentista de 40 anos foi encontrada morta com o corpo carbonizado em Araras, interior de São Paulo, chocando seus familiares e amigos.

O caso da identificada como Bruna Angleri foi registrado como homicídio, sendo o principal suspeito do crime o ex-namorado da vítima. O delegado à frente da investigação detalhou o acontecimento como ''violento''.

O enterro de Bruna aconteceu nesta quinta-feira (28), sob forte emoção dos conhecidos. Uma amiga da dentista, Fernanda Escobar, falou que a vítima era ''muito querida'' e ''irradiava luz por onde passava''.

O ato ainda foi considerado por Fernanda como ''bárbaro'' e ''inconcebível'', classificando também que houve o incêndio para mascarar a morte, como alegou durante uma entrevista ao portal r7.

''Foi um crime brutal em uma cidade tranquila. Todos estão chocados'', acrescentou. Fernanda relembrou que a amiga era uma filha ''amorosa e calorosa'', uma ''mãe admirável'', além de ''uma amiga querida'' e ''uma profissional ilibada''.

A polícia ainda está investigando o caso, depois de ouvir o ex-namorado da vítima, principal suspeito, e colher as informações dos resultados dos exames do corpo de Bruna.

A dentista era divorciada e tinha entrado em um novo relacionamento, quando aconteceu a tragédia pelo seu ex-namorado. Ela deixa um filho de 6 anos, que completará 7 ainda nesta semana de, infelizmente, luto. 

Compartilhe  

últimas notícias