Diário de São Paulo
Siga-nos
Sequestro

Idoso de 71 anos fica em apuros durante encontro amoroso com jovem de 19 anos

O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo

Um idoso de 71 anos caiu em um golpe amoroso em São Vicente, no litoral de São Paulo. - Imagem: reprodução I G1/Polícia Militar
Um idoso de 71 anos caiu em um golpe amoroso em São Vicente, no litoral de São Paulo. - Imagem: reprodução I G1/Polícia Militar

Juliane Moreti Publicado em 26/04/2023, às 16h28


Um idoso de 71 anos caiu em um golpe amoroso em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O homem da terceira idade marcou um encontro com uma suposta jovem de 19 anos, mas sofreu um sequestro por crimonosos, passou por ameaças e perdeu R$ 500 reais. 

A vítima trocava mensagens há 7 dias com uma dolescente de 16 anos que tinha se passado por uma jovem mais velha e fazia parte de um crime planejado.

O idoso foi levar a garota para casa depois que os dois se viram pessoalmente neste domingo (23), quando, em certo local direcionado por ela, foi sequestrado por outros criminosos. 

Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil atendeu a ocorrência da filha do idoso, que registrou um boletim de ocorrência por uma transaçãosuspeita feita na conta bancária do pai. Os militares, então, rastrearam o celular do homem.

A localização apresentou o Morro Voruntuá, onde supostamente o idoso estava. Durante as buscas, a corporação encontrou uma adolescente de 16 anos que estava com os documentos e um crachá do idoso, conforme informações do portal G1

Ao ser abordada, foi apreendida como suspeita por estar envolvida com o crime e acabou direcionando os policiais até o lugar em que a vítima estava. O homem, então, foi encontrado deitado em meio ao matagal, enquanto três outros crimonosos conseguiram fugir ao identificarem a Polícia. 

O homem da terceira idade foi resgatado e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídio de Santos como ato infracional de extorsão, sequestro, roubo e cárcere privado.

Os fugitivos estão sendo procurados, enquanto a menor foi encaminhada para uma unidade da Fundação Casa. 

Compartilhe  

últimas notícias