Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

Movido pelo ódio, homem satisfaz vingança e mata a própria mãe em bar de SP

Imagens da câmera de segurança flagraram a cena da morte

Rafael da Silva matou a própria mãe e o padrasto depois de atirar nos dois em um bar da Freguesia do Ó, zona norte de SP. - Imagem: reprodução I R7
Rafael da Silva matou a própria mãe e o padrasto depois de atirar nos dois em um bar da Freguesia do Ó, zona norte de SP. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 18/03/2023, às 13h05


Nesta sexta-feira (17), Rafael da Silva, de 35 anos, matou a própria mãe e o padrasto depois de atirar nos dois em um bar da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Supostamente, ele teria cometido o crime porque acusou a genitora de ser a mandante do assassinato do pai dele. 

De acordo com informações do portal R7, imagens de câmera de segurança do estabeleciemento flagraram o momento em que o homem entra no bar e procura pelo casal. Imediatamente, tira a arma de fogo do bolso e atinge os familiares, que morreram na hora.

No vídeo, é possível ver que uma correria se instala no bar, de pessaaos que estão fugindo do lugar ao ouvir os disparos e ter a visão das cenas da morte. A mãe foi identificada como Cristina Maia, de 53 anos. O padrasto, um advogado chamado Vinícius Retek, de 49 anos, tenta fugir, mas é também é atingido. 

Por volta das 4h do mesmo dia, Rafael foi levado preso pela Polícia Militar de SP. Ainda de acordo com o portal, o homem contou à polícia que agiu em vingança por acreditar que a mãe tinha mandado matar o ex-companheiro, pai dele, há meses atrás.

Rafael foi levado para o 72º Distrito Policial, também na região da zona norte, e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, que não deu possibilidade de defesa das vítimas. 

Compartilhe  

últimas notícias