Imagens da câmera de segurança flagraram a cena da morte

Juliane Moreti Publicado em 18/03/2023, às 13h05
Nesta sexta-feira (17), Rafael da Silva, de 35 anos, matou a própria mãe e o padrasto depois de atirar nos dois em um bar da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Supostamente, ele teria cometido o crime porque acusou a genitora de ser a mandante do assassinato do pai dele.
De acordo com informações do portal R7, imagens de câmera de segurança do estabeleciemento flagraram o momento em que o homem entra no bar e procura pelo casal. Imediatamente, tira a arma de fogo do bolso e atinge os familiares, que morreram na hora.
No vídeo, é possível ver que uma correria se instala no bar, de pessaaos que estão fugindo do lugar ao ouvir os disparos e ter a visão das cenas da morte. A mãe foi identificada como Cristina Maia, de 53 anos. O padrasto, um advogado chamado Vinícius Retek, de 49 anos, tenta fugir, mas é também é atingido.
Por volta das 4h do mesmo dia, Rafael foi levado preso pela Polícia Militar de SP. Ainda de acordo com o portal, o homem contou à polícia que agiu em vingança por acreditar que a mãe tinha mandado matar o ex-companheiro, pai dele, há meses atrás.
Rafael foi levado para o 72º Distrito Policial, também na região da zona norte, e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, que não deu possibilidade de defesa das vítimas.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação