Suspeito ameaçou a vítima com uma faca, mas se rendeu após negociação com policiais militares

Letícia Sales Publicado em 10/03/2026, às 09h33
Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (9) após manter uma funcionária de um restaurante refém sob ameaça de faca na Praça Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentava comportamento alterado e fazia declarações desconexas enquanto mantinha a vítima sob ameaça dentro do estabelecimento. Diante da situação, equipes policiais iniciaram uma negociação com o objetivo de preservar a integridade da mulher.
Após cerca de dez minutos de diálogo, o homem se rendeu e foi detido pelos policiais sem que houvesse feridos. A vítima foi libertada em segurança.
O suspeito foi encaminhado ao 73º Distrito Policial, no Jaçanã, onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. A faca utilizada na ação foi apreendida pela polícia.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses