Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruel

Homem é morto na frente da esposa e da filha de 3 meses após discussão com vizinha

Uma briga por questões de condomínio teria motivado o crime

Homem é morto a facada na frente da esposa e da filha de 3 meses após discussão com vizinha - Imagem: reprodução
Homem é morto a facada na frente da esposa e da filha de 3 meses após discussão com vizinha - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 27/03/2023, às 07h40


Um homem foi morto a facada após um desentendimento com uma vizinha do prédio em que morava, na rua do Glicério, na Liberdade, região central de São Paulo, na última terça-feira (21). A esposa e a filha de três meses da vítima presenciaram toda a cena.

O crime aconteceu depois que Eduardo Paiva Batista, 39 anos, permitiu a entrada de uma nova moradora no condomínio.

Segundo informações da família, por volta de 1h30, uma mulher passou a gritar em frente ao prédio pedindo que alguém abrisse a porta para ela, pois estava sem chave e o condomínio não possui portaria 24 horas.

Samantha de Carvalho, esposa de Eduardo, teria repreendido a atitude da mulher, mas o homem desceu para ajudá-la e liberar a entrada dela. Por volta das 5h, a suspeita, que é irmã da nova moradora, acompanhada por um homem, foram até a porta do apartamento do casal para tirar satisfação sobre o ocorrido. De acordo com a mulher, o casal teria "tirado com a cara" da irmã por ela estar sem as chaves.

De acordo com informações do R7, Samantha negou que o deboche tenha acontecido e afirmou que ajudaram a jovem a entrarem no prédio, inclusive porque temiam que ela fosse assaltada na rua. A mulher ainda salientou que a família deveria agradecer Eduardo por ter liberado a entrada para a nova moradora.

Neste momento, a irmã da vizinha teria puxado uma faca que tinha escondida e desferido um golpe no lado esquerdo do pescoço de Eduardo. Em seguida, ela e o homem fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada às 5h09 e Eduardo foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O local foi isolado e periciado. A PM realizou buscas pela suspeita, mas ela não foi localizada.

Compartilhe  

últimas notícias