Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Prestador de serviço da CET é morto a tiros por policial militar em SP

O caso ainda está sendo investigado pela Corregedoria

Funcionário da CET é morto a tiros por policial militar em SP - Imagem: divulgação / CET
Funcionário da CET é morto a tiros por policial militar em SP - Imagem: divulgação / CET

Nathalia Jesus Publicado em 14/07/2023, às 11h09


Um prestador de serviço da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi morto a tiros por um policial militar na zona norte de São Paulo. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (13), em Santana, na zona norte da capital paulista.

De acordo com informações da polícia, dois funcionários da CET estariam trabalhando, quando um PM passou pelo local de moto. Um objeto dos trabalhadores teria acertado o militar, que desceu da moto e iniciou uma discussão com os eles.

Em seguida, o policial saca a arma e atira na vítima, identificada como Alberes Fernandes, segundo o portal Band.com. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Por sua vez, o policial foi levado ao 13° DP para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Horas depois do crime, moradores de uma comunidade onde a vítima morava fizeram uma manifestação na Rodovia Fernão Dias, altura do quilômetro 86, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Com o protesto, a pista local, sentido Belo Horizonte, ficou interditada e houve cerca de 2 quilômetros de congestionamento.

O caso foi apresentado no 13º DP da Casa Verde, mas deve ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

A CET entrou em contato com o Diário de S. Paulo e compartilhou nota que foi enviada à imprensa. Leia abaixo na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), lamenta a ocorrência que resultou na morte de um prestador de serviço de empresa terceirizada. A SMT ressalta que as informações sobre a ocorrência devem ser obtidas por meio da autoridade policial".

Compartilhe  

últimas notícias