Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Funcionária da limpeza morre atropelada no Aeroporto de Congonhas em SP

Enisete Fátima Gabriel trabalhava há 21 anos com serviços aeroportuários

Funcionária da limpeza morre atropelada no Aeroporto de Congonhas em SP - Imagem: reprodução g1
Funcionária da limpeza morre atropelada no Aeroporto de Congonhas em SP - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 16/07/2023, às 13h20


Uma funcionária da área da limpeza, identificada como Enisete Fátima Gabriel, morreu atropelada por um caminhão-tanque no pátio do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na última quinta-feira (13).

De acordo com o G1, a vítima, que trabalhava há 21 anos para a Swissport - empresa prestadora de serviços aeroportuários,  chegou a ser socorrida assim que o acidente aconteceu, mas morreu um dia depois de ser atendida no hospital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista, de 56 anos, foi levado até a delegacia para prestar depoimento e liberado. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista do Aeroporto de Congonhas.

Em nota, também enviada ao G1, a Swissport lamentou o ocorrido e disse estar cooperando com as investigações.

"É com grande pesar que confirmamos um acidente de trabalho fatal envolvendo um funcionário da Swissport e um veículo de terceiros no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Brasil. Nossos pensamentos e condolências vão para a família e os entes queridos afetados por esse trágico incidente. Estamos cooperando totalmente com as autoridades locais em sua investigação e garantindo que todo o apoio necessário seja fornecido aos envolvidos. A segurança e o bem-estar de nossos funcionários continuam sendo nossa maior prioridade, e continuamos a tomar todas as medidas para evitar tais acidentes", diz a nota.

Compartilhe  

últimas notícias