Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÍCIA

Família de vítima por ''morte suspeita'' em São Paulo apresenta versão para o caso

O caso aconteceu na Brasilândia e a mulher foi identificada como Ana, de 36 anos

Família de vítima por ''morte suspeita'' apresenta versão para a investigação. - Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta Record
Família de vítima por ''morte suspeita'' apresenta versão para a investigação. - Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta Record

Juliane Moreti Publicado em 27/10/2023, às 18h13


Na região da Brasilândia, em São Paulo, a polícia investiga a morte da identificada como Ana, de 36 anos, que suspostamente caiu de uma laje de 7 metros de altura, não resistindo aos ferimentos. 

A vítima vivia em um relacionamento com Marcos, homem que largou outra mulher para assumir a nova relação há cerca de dois meses.

Porém, o histórico conturbado do casal fez com que a família passasse a ter desconfiança em relação ao caso, não sabendo se Ana foi empurrada ou somente realmente sofreu a queda. 

De acordo com informações do portal r7, os dois estavam juntos quando a câmera de uma residência próxima registrou a morte da vítima. Apesar de ter sido socorrida, a morte cerebral foi constatada no hospital.

A família da mulher acredita que Marcelo e sua ex-mulher planejaram maldades contra Ana, porque ele mesmo tinha tentado matar ela uma vez, anteriormente. 

Além disso, depois do acontecimento, o homem sumiu, o que aumentou a desconfiança dos parentes. ''Se ele não fosse culpado, ele teria vindo falar com a gente'', afirmou a irmã. 

O portal também entrou em contato com Marcelo, que respondeu apenas por mensagens, alegando que ela se jogou da laje e ele não sabe o porquê.

A polícia registrou o caso como morte suspeita e a Secretaria do estado de São Paulo confirmou que a investigação está em andamento. 

Compartilhe  

últimas notícias