Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

Crianças desaparecidas no Guarujá são encontradas mortas

As crianças estavam desaparecidas desde o último domingo (31), quando foram vistas entrando no mar desacompanhadas

As crianças estavam desaparecidas desde o último domingo (31), quando foram vistas entrando no mar desacompanhadas - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
As crianças estavam desaparecidas desde o último domingo (31), quando foram vistas entrando no mar desacompanhadas - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Ana Rodrigues Publicado em 02/04/2024, às 12h37


Nesta segunda-feira (1°), as duas crianças de 11 e 12 anos que estavam desaparecidas após entrarem no mar sozinhas foram encontradas sem vida, por pessoas que caminhavam pela Praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

De acordo com o Metrópoles, um dos corpos foi achado nas pedras do canto das tartarugas da região e o outro, visto boiando em direção ao Restaurante Dati, na beira da mesma praia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada e utilizou uma moto aquática para retirar os corpos da água. As buscas contaram com a ajuda da Polícia Militar.

As vítimas desapareceram na noite do último domingo (31), após entrarem sozinhas no mar, na Praia das Pitangueiras, também na cidade. Segundo algumas testemunhas, quatro crianças foram vistas chegando ao local de bicicleta e entrando na água desacompanhadas de adultos. Apenas duas retornaram.

Uma dessas crianças tem 9 anos e era sobrinho das duas vítimas. O garoto teria ajudado na investigação fornecendo informações sobre os tios e os respectivos familiares.

Compartilhe  

últimas notícias