A vítima foi identificada como Ana Luiza Pantaleão, uma mulher trans de 19 anos

Juliane Moreti Publicado em 22/09/2023, às 15h58
Um crime às margens de uma rodovia de São Paulo, em Pirapora do Bom Jesus, foi esclarecido durante as investigações e identificou a vítima como Ana Luiza Pantaleão, uma mulher trans de 19 anos.
De acordo com informações do portal G1, a primeira possibilidade é de que Ana Luiza, que tinha renda como uma garota de programa, acabou sendo morta por um de seus clientes, que até mesmo confessou o crime posteriormente.
Nesta quinta-feira (21), a avó da vítima, que acompanhava toda a investigação das imagens e detalhes, confirmou a forma em que a neta ganhava dinheiro e ainda também acredita na primeira hipótese das apurações.
Primeiro aconteceu o desaparecimento de Ana Luiza no dia 4 de setembro, como Claúdia confirmou. Suas últimas imagens mostram a mulher trans entrando em um carro de aplicativo junto com o suspeito, antes de não dar mais notícias de vida.
''Ela estava trabalhando com programa. O homem (que também foi visto no carro) era cliente dela'', esclareceu a avó, auxiliando no conjunto de peças das buscas.
A prisão do principal suspeito, que aconteceu no último dia 15 do mesmo mês, fez com que em depoimento à polícia o crime fosse confessado. Posteriormente, o homem encaminhou os militares até o lugar que o corpo estava.
Assim, às margens de uma rodovia em Pirapora, o corpo da mulher trans foi encontrado. Agora, a família pede justiça e quer que o homem fique preso, porque ''o que ele fez com Ana Luiza, pode fazer com a filha de qualquer outra pessoa''.
Ana Luiza é natural de Alagoas e estava em São Paulo há 1 ano e meio para realizar metas pessoais. A família, inclusive, espera a liberação do corpo para o translado no município, onde será realizado o sepultamento.
Leia também

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Fogo em casa na Freguesia do Ó atinge material reciclável e trava trânsito na Marginal Tietê

Ancelotti revela por que Bruno Guimarães foi o escolhido para cobrar o pênalti; entenda a decisão

Acidente na Castello Branco deixa três mortos após carro explodir em Osasco

Espanha elimina Portugal e coloca fim à era Cristiano Ronaldo nas Copas

Proposta de operações noturnas em Congonhas mobiliza debate na Câmara

Multidão toma Teerã no funeral de Ali Khamenei e entoa ameaças contra Trump

Galvão Bueno anuncia despedida das Copas após eliminação do Brasil

Morre Tiago Pitthan, homem que fez velório em vida; vídeo comove a web