Diário de São Paulo
Siga-nos
Vingança

Em SP, mulher corta pênis do marido e joga na privada; motivo choca

A mutilação aconteceu no dia do aniversário da mulher

Em SP, mulher corta pênis do marido e joga na privada; motivo choca - Imagem: reprodução Metrópoles
Em SP, mulher corta pênis do marido e joga na privada; motivo choca - Imagem: reprodução Metrópoles

Vitória Tedeschi Publicado em 23/12/2023, às 11h06


Na madrugada da última sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos confessou ter cortado o pênis do marido, de 39 anos, e jogado o órgão na privada, em Atibaia, no interior de São Paulo. Ela se entregou à polícia na sequência.

De acordo com o g1, segundo o boletim de ocorrência, a mulher confirmou aos policiais que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade, o que motivou o crime.

Além disso, ela teria dito que, logo após descobrir a traição, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.

Após isso, ela afirmou que amarrou as mãos dele usando uma calcinha e, quando ele estava com pênis ereto, cortou o órgão usando uma navalha. Em seguida, a mulher tirou uma foto do pênis e, depois, o jogou dentro da privada. Ela deu descarga com a intenção de que o órgão genital não fosse reimplantado.

Logo após ela se apresentar na delegacia e afirmar o que estava fazendo ali, o atendente ligou para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde o marido foi buscar socorro, para confirmar se a mulher estava falando a verdade. Seu estado de saúde não foi informado.

Compartilhe  

últimas notícias