Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Colisão entre carro e caminhões deixa três mortos em São Paulo

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (15), no km 229 da Via Dutra

Colisão entre carro e caminhões deixa três mortos em São Paulo. - Imagem: reprodução TVGlobo
Colisão entre carro e caminhões deixa três mortos em São Paulo. - Imagem: reprodução TVGlobo

Lillia Soares Publicado em 16/01/2024, às 16h12


Na noite de segunda-feira (15), um acidente ocorreu no km 229 da Via Dutra, em São Paulo. Durante um congestionamento no sentido Rio de Janeiro, um caminhão colidiuna traseira de um carro, provocando o esmagamento do veículo contra outro caminhão à frente. 

Tragicamente, o impacto resultou na perda imediata de trêsvidas: uma criança de 8 anos, um adolescente de 17 anos e um idoso de 73 anos, que estavam na parte traseira do veículo.  O condutor, um homem de 37 anos, e a passageira, uma mulher de 33 anos, ambos na dianteira do veículo, foram socorridos após o acidente e encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos para tratamento médico.

Vale ressaltar, que o caminhoneiro identificado como Marcelo Gigante Sousa, causador do acidente, admitiu à polícia ter adormecido ao volante. O teste do bafômetro indicou ausência de álcool em seu sangue. Entretanto, conforme aponta o G1, durante a abordagem,  as autoridades encontraram uma "piteira", item associado ao consumo de crack, com o motorista. 

O ocorrido foi oficialmente classificado como homicídio culposo e lesão corporal culposa. A responsabilidade pela investigação ficará a cargo do 19º Distrito Policial (DP) - Vila Maria, e o motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização do exame toxicológico.

Compartilhe  

últimas notícias