Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO FORTE: vigilante é morto a tiros pelo próprio colega de trabalho em SP

O crime aconteceu dentro da garagem da empresa de uma segurança privada

VÍDEO FORTE: vigilante é morto a tiros pelo próprio colega de trabalho em SP - Imagem: reprodução R7
VÍDEO FORTE: vigilante é morto a tiros pelo próprio colega de trabalho em SP - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 25/08/2023, às 11h06


Na madrugada da última quinta-feira (24), um vigilante foi morto a tiros por um colega de trabalho dentro da garagem da empresa de segurança privada, no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com a Record TV, a vítima foi identificada como José Aldo da Silva. Testemunhas contaram à polícia que a vítima e outros vigilantes estavam na garagem da empresa conversando quando o atirador, não identificado, surgiu agitado e apontou a arma para o colega.

José não teria esboçado nenhum tipo de reação e, mesmo ferido, ele ainda correu para se esconder nos fundos da garagem. Um terceiro funcionária conseguiu imobilizar e desarmar o atirador. Ainda segundo testemunhas, o suspeito estava em surto.

José foi socorrido para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, no bairro do Santana, também na zona norte da cidade, mas, infelizmente, não resistiu aos disparos. Segundo informações da Agência Record, o atirador foi levado em custódia para uma unidade de saúde.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (Casa Verde)e até o momento não foi informado se existe alguma suspeita do que poderia ter motivado o crime.

Veja o vídeo forte:

Compartilhe  

últimas notícias