O crime aconteceu dentro da garagem da empresa de uma segurança privada

Vitória Tedeschi Publicado em 25/08/2023, às 11h06
Na madrugada da última quinta-feira (24), um vigilante foi morto a tiros por um colega de trabalho dentro da garagem da empresa de segurança privada, no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
De acordo com a Record TV, a vítima foi identificada como José Aldo da Silva. Testemunhas contaram à polícia que a vítima e outros vigilantes estavam na garagem da empresa conversando quando o atirador, não identificado, surgiu agitado e apontou a arma para o colega.
José não teria esboçado nenhum tipo de reação e, mesmo ferido, ele ainda correu para se esconder nos fundos da garagem. Um terceiro funcionária conseguiu imobilizar e desarmar o atirador. Ainda segundo testemunhas, o suspeito estava em surto.
José foi socorrido para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, no bairro do Santana, também na zona norte da cidade, mas, infelizmente, não resistiu aos disparos. Segundo informações da Agência Record, o atirador foi levado em custódia para uma unidade de saúde.
O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (Casa Verde)e até o momento não foi informado se existe alguma suspeita do que poderia ter motivado o crime.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa