Diário de São Paulo
Siga-nos
Maus Tratos?

Cachorro morre após banho em pet shop em Braúna; entenda o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a morte de um poodle após um banho em um pet shop em Braúna

Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução / X (antigo Twitter) @ahbapacil
Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução / X (antigo Twitter) @ahbapacil

Sabrina Oliveira Publicado em 07/08/2024, às 10h50


A Polícia Civil está investigando a morte de um cachorro da raça poodle após um trágico incidente em um pet shop na cidade de Braúna, no interior de São Paulo. Fiuk, um poodle de oito anos, foi levado ao pet shop para um banho no último sábado (3), mas foi devolvido morto à sua tutora algumas horas depois.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (5), a tutora de Fiuk relatou que o cachorro foi entregue ao estabelecimento durante a tarde. Após duas horas, o dono do pet shop retornou com o animal em estado crítico e com manchas de sangue na camisa. O homem alegou que Fiuk o havia mordido, levando-o a jogá-lo no chão acidentalmente.

Preocupada com o estado de seu pet, a tutora pediu ao proprietário do pet shop que levasse Fiuk a um veterinário imediatamente. Pouco tempo depois, foi informada de que o poodle havia sofrido uma convulsão e não resistiu. O corpo do animal foi encaminhado para a realização de um laudo necroscópico, que determinará a causa exata da morte.

Compartilhe