O envolvido na investigação, de 21 anos, foi identificado como Gabriel Brendo

Juliane Moreti Publicado em 13/12/2023, às 15h50
Gabriel Brendo, um jovem de 21 anos de Araçariguama, no interior de São Paulo, virou alvo de uma investigação policial ao estar desaparecido há cerca de 21 dias.
De acordo com informações do portal G1, Gabriel falou com a família citando que iria para a casa de um amigo em Alumínio.
Tudo isso aconteceu enquanto o jovem conseguiu retornar cidade do pai, com quem foi morar há alguns meses. Em Alumínio, com um conhecido, alegou ir para outro lugar: Sorocaba.
Porém, a família não conseguiu mais entrar em contato com o parente. Ou seja, o que se sabe até agora é que, na teoria, o jovem teria feito mais de uma viagem depois de sair da residência do genitor.
Nesta segunda-feira (11), a família de Gabriel registrou o boletim de ocorrência e pediu ajuda para quaisquer informações.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade