Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Auxiliar de limpeza é esfaqueada até a morte e filha revela principal suspeito

O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (02)

A vítima foi identificada como sendo Andreza Gonçalves Santos, de 45 anos. Ela era auxiliar de enfermagem e teria sido esfaqueada até a morte pelo suspeito - Imagem: reprodução/R7
A vítima foi identificada como sendo Andreza Gonçalves Santos, de 45 anos. Ela era auxiliar de enfermagem e teria sido esfaqueada até a morte pelo suspeito - Imagem: reprodução/R7

Thais Bueno Publicado em 03/05/2023, às 16h18


Na madrugada da última terça-feira (02), próximo ao horário das 4h45, uma mulher, que trabalhava como auxiliar de limpeza, foi encontrada morta por três jovens na rua Pedro Soares, no bairro do Jaçanã, na zona norte de São Paulo (SP).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo jornal R7, a vítima foi identificada como sendo Andreza Gonçalves Santos, de 45 anos. Ela teria sido esfaqueada até a morte pelo suspeito, que não teve a identidade revelada pela corporação.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, o criminoso fugiu depois de ter matado a mulher e, até a publicação desta matéria, não havia sido encontrado.

Os policiais informaram que, em um primeiro momento, receberam uma denúncia de queda. Contudo, depois que os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) analisaram a situação, afirmaram para os agentes que a causa da morte foram ferimentos causados por faca.

Auxiliar possuía desafetos

Em depoimento para a Polícia Civil, a filha da mulher morta, identificada apenas como Adriana, afirmou que a mãe tinha alguns problemas com álcool e, além disso, também possuía alguns desafetos na localidade por conta de brigas.

Segundo informações reveladas pela filha, Andreza esteve em uma adega próxima da região junto com uma testemunha. No estabelecimento, um homem teria oferecido uma bebida para a vítima, que aceitou sem pestanejar.

A Record TV teve acesso à gravações de câmera de segurança do comércio. Nas imagens, é possível ver a mulher, juntamente com o rapaz, pegando algumas latas de cerveja que estavam em cima do balcão da adega.

A filha, inclusive, colocou o homem que ofereceu bebidas à mãe como o principal suspeito do assassinato. A repórter Luiza Zanchetta, porém, conversou com testemunhas e moradores da região, que afirmaram não conhecer o potencial criminoso.

O caso foi registrado como homicídio no 73° DP (Jaçanã), que solicitou assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e segue sob investigação da Polícia Civil, que realiza buscas para encontrar o suspeito.

Andreza Gonçalves Santos era funcionária de um colégio e deixa sete filhos, além também de 12 netos.

Compartilhe  

últimas notícias