Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Adolescentes desaparecem depois de fugirem de escola em São Paulo

Os pais das meninas apontaram o que aconteceu na noite anterior ao registro do boletim de ocorrência

Ellen Hungaro, de 14 anos, e Julia Yasmin, de 15, estão desaparecidas. - Imagem: reprodução I Twitter @portalr7
Ellen Hungaro, de 14 anos, e Julia Yasmin, de 15, estão desaparecidas. - Imagem: reprodução I Twitter @portalr7

Juliane Moreti Publicado em 26/09/2023, às 15h46


Nesta segunda-feira (25), Ellen Hungaro, de 14 anos, e Julia Yasmin, de 15, sumiram depois de fugirem da escola em que estudam, na região da Vila Carrão, zona leste de São Paulo.

De acordo com informações do portal R7, as duas são colegas e foram vistas pela última vez no portão do colégio Municipal de Ensino Fundamental Guimarães Rosa. 

Ellen e Julia são acompanhadas por profissionais psicólogos, conforme descreve um boletim registrado como desaparecimento de pessoa no 31º Distrito Policial da Vila Carrão. 

Ellen e família

O pai de Ellen chegou a ir até a escola para buscar a menina, quando ouviu da diretora que sua filha, acompanha da colega, saiu correndo e até foram seguidas por outras colegas, mas ninguém as alcançou.

Os pais das adolescentes chegaram a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, relatando o desaparecimento. 

A mãe de Ellen disse que, na noite anterior, teve um discussão com a filha, além de impor um 'castigo'-com a retirada do celular- e citou um término de namoro recente, situações que podem ter levado a adolescente a 'querer sumir'. 

''Algumas brigas familiares e o recente término com o namorado podem ter sido gatilhos para Ellen querer sumir'', tentou explicar a genitora. 

A mãe ainda comentou que, posteriormente, soube que Ellen divulgou nas redes sociais que pretendia fugir e não queria voltar para casa até o fim do ano.

Entre os motivos, a mulher também revelou que sua filha faz tratamento para o transtorno da personalidade boderline e chegou a ficar internada, sendo um dos medos que pode ter ' engatilhado' o sumiço: a volta ao hospital. 

Julia Yasmin e família 

O pai de Julia comentou que a filha também estava sem o celular para refletir sobre seus atos recentes. Em uma suposta carta deixada, a menina explica que estaria fora para acolher uma amiga. 

Além disso, foi relatado que não é a primeira vez que ela tenta fugir. Lucas, o namorado da menina, afirma que não tem informações do desaparecimento e tentará ir atrás de pistas para uma possível descoberta.

Compartilhe  

últimas notícias