Diário de São Paulo
Siga-nos

Ucranianos e russos destacam avanços significativos em negociações

Um dos negociadores da Rússia disse, neste domingo (13), que foram feitos "progressos significativos" nas conversações com representantes da Ucrânia em busca

Ucranianos e russos destacam avanços significativos em negociações
Ucranianos e russos destacam avanços significativos em negociações

Redação Publicado em 13/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h21


Pode haver progressos nos próximos dias, diz conselheiro da Ucrânia

Um dos negociadores da Rússia disse, neste domingo (13), que foram feitos “progressos significativos” nas conversações com representantes da Ucrânia em busca de uma solução para o conflito entre os dois países. Ele afirmou que é possível que as duas delegações possam chegar em breve a uma “posição conjunta”. A informação foi adiantada pela agência de notícias russa RIA.Ucranianos e russos destacam avanços significativos em negociaçõesUcranianos e russos destacam avanços significativos em negociações

O negociador e conselheiro presidencial ucraniano Mykhailo Podolyak também afirmou que o lado russo se tornou “mais construtivo” e disse acreditar que, por isso, que possam existir progressos nas conversações com Moscou nos próximos dias.

“Não vamos ceder em princípio em nenhuma posição. A Rússia agora já percebe isso”, disse Podolyak em um vídeo publicado nas redes sociais.

“A Rússia já está começando a falar de forma construtiva. Acho que vamos alcançar alguns resultados literalmente em questão de dias”, acrescentou.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias