Contribuição visa auxiliar as comunidades atingidas por essas catástrofes naturais a se reerguerem

William Oliveira Publicado em 11/10/2024, às 09h01
A cantora Taylor Swift, recentemente, realizou uma doação significativa no valor de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 27,9 milhões) destinada a apoiar as vítimas dos furacões Helene e Milton nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela Feeding America, uma organização não governamental que coordena uma vasta rede de mais de 200 bancos de alimentos no território americano.
A contribuição de Swift visa auxiliar as comunidades atingidas por essas catástrofes naturais a se reerguerem, fornecendo alimentos essenciais, água potável e outros suprimentos necessários aos afetados por esses eventos climáticos extremos.
"Esta contribuição vai ajudar comunidades a reconstruir e se recuperar, provendo comida essencial, água limpa e suprimentos para pessoas afetadas por estas tempestades devastadoras. Juntos, podemos causar um impacto real ajudando famílias enquanto elas navegam os desafios à frente. Obrigado, Taylor, por se juntar a nós no movimento para acabar com a fome e ajudar comunidades necessitadas", declarou a organização em comunicado oficial.
No momento, o território dos EUA tem sido severamente impactado por intensas tempestades, destacando-se os furacões Helene e Milton. No final de setembro, o furacão Helene varreu seis estados americanos, resultando em um trágico saldo de pelo menos 200 vidas perdidas.
Entretanto, na noite da última quarta-feira (9), o furacão Milton atingiu o estado da Flórida, sendo classificado como uma das tempestades mais intensas registradas no Atlântico Norte nos últimos anos. Sua passagem deixou milhões sem eletricidade e causou significativas inundações na região costeira oeste da Flórida.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso