Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro

Sogra de piloto famoso mata a tiros o marido e o neto de 11 anos

Os corpos das vítimas foram encontrados na última segunda-feira (27)

Sogra de piloto famoso mata a tiros o marido e o neto de 11 anos - Imagem: reprodução
Sogra de piloto famoso mata a tiros o marido e o neto de 11 anos - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 28/06/2023, às 09h53


Terry Lynn Janway, de 68 anos, sogra do piloto da NASCAR Jimmie Johnson, matou a tiros o marido, Jack Janway, de 69 anos, e o neto Dalton Janway, de 11, em um suposto assassinato-suicídio. Os crimes aconteceram na cidade de Moskogee, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados pela polícia por volta das 21h de segunda-feira (26).

De acordo com informações compiladas pela revista Quem, Terry ligou para a emergência para dizer que havia uma "mulher com uma arma" na casa antes de desligar. Ela é a principal suspeita do tiroteio, e a polícia chegou a ouvir um tiro ao chegar no local, que seria com o qual Terry teria atirado em si mesma.

Terry e Jack eram pais de Chandra Janway, com quem Jimmie Johson se casou em 2004. O casal tem duas filhas menores de idade, Genevieve e Lydia. Por conta dos crimes, o piloto não vai mais competir na corrida de rua de Chicago neste fim de semana. 

"Jimmy optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da NASCAR Cup Series. A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita", disse a equipe do piloto, a Legacy Motor Club, em comunicado.

A família já tinha sofrido um duro golpe há nove anos, quando o filho de Jack e Terry, Jordan Jor-El Janway, morreu durante um acidente de paraquedismo, aos 27 anos. A polícia ainda não tem indícios de por que Terry teria matado o marido e o neto se suicidado depois.

Johnson, de 47 anos, é um dos grandes nomes da NASCAR. Ele foi sete vezes campeão da NASCAR Cup Series, cinco delas de forma consecutiva. Atualmente, ele compete meio período na série, pilotando o Chevrolet Camaro ZL1 nº 84 para o Legacy Motor Club. De 2021 a 2022, o piloto competiu na IndyCar Series e, ocasionalmente, também participou de competições em corridas de outros carros esportivos.

Compartilhe  

últimas notícias