Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência sexual

Quem é a brasileira que foi vítima de estupro coletivo durante viagem a Índia com seu marido

A brasileira Fernanda já está viajando o mundo há pelo menos cinco anos ao lado de seu marido Vicente

Quem é a brasileira que foi vítima de estupro coletivo durante viagem a Índia com seu marido - Imagem: reprodução redes sociais
Quem é a brasileira que foi vítima de estupro coletivo durante viagem a Índia com seu marido - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 03/03/2024, às 16h11


Fernanda, mais conhecida como Nanda é natural de Goiânia (GO) viaja o mundo de motocicletas ao lado de seu marido, Vicente. Infelizmente ao passar pela Índia, a brasileira foi vítima de um grande horror.

O casal Fernanda e Vicente montaram um acampamento na região do distrito de Dumka,  que fica no estado de Jharkhand, no leste da Índia, quando no meio da noite foram surpreendidos por um grupo de sete homens, na última sexta-feira (1º), o casal que estava a caminho do Nepal, foram espancados e Nanda foi arrastada para um lugar isolado, onde foi estuprada pelos sete homens.

Além de violentarem Fernanda e agredirem Vicente, o grupo de homens também chegou a roubar alguns dos pertences do casal.

O casal é dono de um perfil no Instagram chamado “Vuelta Al Mundo En Moto”, lá eles postam sobre as viagens, suas aventuras e o processo de rodar o mundo em duas rodas, juntos eles já estiveram em 66 países nos últimos cinco anos, percorrendo um total de mais de 170 mil quilômetros, de acordo com o portal Metrópoles.

Além do perfil do casal, a vítimatambém usa uma página própria no Instagram, onde também publica imagens dos países visitados e dá dicas de viagens. Ela tem mais de 300 mil seguidores na página.

“O melhor de tudo é que viajar muda você, abre sua mente e isso é algo que ficará com você por toda a vida”, escreveu quando estava no Irã, em março de 2022.

Compartilhe  

últimas notícias