Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência sexual

Brasileira vítima de estupro coletivo fala sobre o crime em suas redes sociais: "Pensei que íamos morrer"

O caso aconteceu na última sexta (1º) quando a vítima e seu marido foram abordados por um grupo de sete homens que invadiram seu acampamento

Brasileira vítima de estupro coletivo mostra hematomas em suas redes sociais: "Pensei que íamos morrer" - Imagem: reprodução Twitter I @CrimesReais
Brasileira vítima de estupro coletivo mostra hematomas em suas redes sociais: "Pensei que íamos morrer" - Imagem: reprodução Twitter I @CrimesReais

Milleny Ferreira Publicado em 03/03/2024, às 15h56


A turista brasileira vítima de estupro coletivo na Índia usou o seu perfil no Instagram para relatar aos internautas e seguidores sobrer o grande horror que viveu na noite do crime.

Ela e seu marido de nacionalidade espanhola, realizam viagens por todo o mundo de moto e compartilham toda a experiência com seus seguidores, em um perfil que atualmente está com 200 mil seguidores.

Em um vídeo ela mostra todas as marcas que foram deixadas em seu rosto: “Minha cara está assim, mas não é o que mais dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus, estamos vivos”, escreveu no vídeo postado em seu perfil pessoal.

O crime aconteceu na noite desta última sexta-feira (1º) quando o casal acampava na região do distrito de Dumka , e foram atacados por um grupo de sete homens. Eles espancaram o casal e arrastaram a vítimapara um lugar isolado e a estupraram

De acordo com o portal Metrópoles, o marido da vítima relatou que os criminosos o ameaçaram com uma faca em seu pescoço: “Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda. Sete caras, filhos da put*”, afirmou ele em uma gravação.

Novamente por meio de suas redes sociais, a vítima brasileira desabafou: “Aconteceu-nos algo que não desejaríamos a ninguém, sete homens violaram-me, espancaram-nos e roubaram-nos, embora não muitas coisas, porque o que queriam era violar-me. Estamos no hospital com a polícia, aconteceu esta noite aqui na Índia”, escreveu Fernanda.

O jornal Times Of India informou que a polícia indiana prendeu três suspeitos e que foi aberta uma equipe especial de investigação.

Compartilhe  

últimas notícias