Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Pedido de casamento romântico em ponto turístico termina em tragédia inacreditável

O local escolhido pelo noivo fica em um penhasco com 30 metros de altura

Pedido de casamento romântico em ponto turístico termina em tragédia inacreditável - Imagem: reprodução
Pedido de casamento romântico em ponto turístico termina em tragédia inacreditável - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 26/07/2023, às 09h24


Logo após receber o "sim" no tão sonhado pedido de casamento, um homem não imaginaria que o ponto turítico escolhido para o momento romântico com a noiva poderia provocar uma verdadeira tragédia. O caso aconteceu no dia 6 de julho, na Turquia.

Yesim Demir estava de férias com o noivo, Nizamettin Gursu, em um hotel na ilha de Bozcaada, na cidade litorânea de Çanakkale. Gursu planejava fazer um pedido de casamento romântico à noiva, e escolheu Polente Burnu, uma conhecida atração turística do país.

Segundo informações compiladas pelo UOL, o noivo levou Yesim para um piquenique e fez a proposta de casamento. Yesim aceitou a proposta, e  noivo a deixou por alguns segundos para buscar as comidas e bebidas que haviam ficado no carro.

Momentos depois, ele ouviu o grito da noiva e correu de volta para o penhasco, quando decobriu que ela havia caído de lá. Uma equipe de paramédicos e agentes da polícia local prestaram atendimento. Durante 45 minutos, foram realizadas tentativas de ressuscitação, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Autoridades locais informaram que Yesim despencou de uma altura de 30 metros até cair sobre os rochedos na parte inferior do penhasco.

A área onde ocorreu o acidente foi interditada enquanto as autoridades conduziam as investigações e foi reaberta ao público "de forma controlada" no dia 15, após uma série de medidas de segurança.

"Escolhi esse local para termos uma lembrança romântica do meu pedido de casamento. Bebemos um pouco de álcool. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Ela perdeu o equilíbrio e caiu", afirmou Nizamettin Gursu, noivo de Yesim, em depoimento para a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias