A entrevista de Tamara viralizou nas redes sociais

Manoela Cardozo Publicado em 31/03/2023, às 11h43 - Atualizado às 12h21
Enquanto participava da 'Long Beach Mountains', na California, uma mulher fez cocô nas calças quando começou a sentir cólicas no meio do caminho.
Conforme informações do RicMais, a situação aconteceu em 2018, mas a entrevista dela viralizou recentemente. Tamara Torlkason explicou que estava determinada a terminar a corrida a qualquer custo.
"Pensei: 'Não sei se é possível fazer cocô enquanto corro, mas vou tentar. Eu não quero que um cocô estrague tudo", contou.
Assim, ela defecou em movimento e continuou correndo por mais de 20 quilôMetros. Ao atingir a linha de chegada, ela percebeu que tinha batido seu recorde pessoal e comemorou. Muitas pessoas presenciaram o momento, mas a mulher afirmou que não se abalou.
Tamara finalizou o percurso em 3 horas e 7 minutos e, de acordo com suas postagens no Instagram, ela ainda participa de corridas.
Leia também

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade