Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Harry e Meghan sofrem acidente 'quase catastrófico' após perseguição de paparazzis

Depois do episódio, web relembrou morte trágica da princesa Diana

Harry e Meghan sofrem acidente 'quase catastrófico' após perseguição de paparazzis - Imagem: reprodução Twitter
Harry e Meghan sofrem acidente 'quase catastrófico' após perseguição de paparazzis - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/05/2023, às 11h21


O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, relataram nesta quarta-feira (17) terem sido alvo de uma perseguição intensa por parte de paparazzi em Nova York, que resultou em "múltiplas quase colisões".

Segundo informações do G1, a mãe de Meghan também estava presente durante o incidente. Os policiais encarregados da escolta do casal afirmaram que o trajeto foi desafiador devido à perseguição dos fotógrafos, mas que nenhum acidente ocorreu.

A polícia de Nova York confirmou que ninguém foi detido ou ferido durante o episódio. De acordo com o porta-voz, o incidente ocorreu na noite de terça-feira (16), quando os três estavam retornando de uma premiação de uma revista no Ziegfeld Ballroom, localizado em Manhattan.

Segundo o comunicado, a perseguição teve início logo após eles deixarem a cerimônia. Durante duas horas, eles tentaram escapar de seis veículos blindados com paparazzi "altamente agressivos", que chegaram a colidir com outros carros.

O casal relatou que os motoristas dos veículos com os fotógrafos chegaram a conduzir seus carros pela calçada e ignoraram as solicitações dos policiais para reduzirem a velocidade.

O comunicado também informou que Harry, Meghan e a mãe de Meghan não sofreram ferimentos.

Vale lembrar que, em1997, a princesa Diana, mãe de Harry, estava em Paris, na França, acompanhada de seu namorado, Dodi Fayed, e do motorista do casal, Henri Paul, quando seu veículo passou a ser perseguido por paparazzis.

Na tentativa de fugir dos fotógrafos, o motorista acabou colidindo o carro em um túnel localizado sob uma ponte. Infelizmente, os três ocupantes não sobreviveram aos ferimentos causados pelo acidente.

Compartilhe  

últimas notícias