Diário de São Paulo
Siga-nos
Encontrada

Garota desaparecida é encontrada dormindo com cachorros em floresta dos EUA

Segundo o homem que a encontrou, Thea estava em um sono profundo

Garota desaparecida é encontrada dormindo com cachorros em floresta dos EUA - Reprodução/Facebook Brooke Chase
Garota desaparecida é encontrada dormindo com cachorros em floresta dos EUA - Reprodução/Facebook Brooke Chase

Lillia Soares Publicado em 24/09/2023, às 18h18


Na quarta-feira (20), uma criança de dois anos que estava desaparecida foi localizada adormecida em uma trilha em Michigan, nos Estados Unidos, junto com seus dois cães de estimação.

Thea Chase, de apenas 2 anos, estava brincando com seus dois cães do lado de fora de sua casa na zona rural de Faithorn, uma pequena cidade em Michigan. Sua mãe, Brooke Chase, a chamou para entrar, preocupada porque a menina estava sem sapatos. No entanto, Thea não respondeu ao chamado e, ao procurar por ela, sua mãe não conseguiu encontrá-la.

Segundo o UOL, Brooke procurou sua filha e os cães por cerca de 30 minutos, mas eles não responderam. Com o crescente desespero, Brooke decidiu chamar a polícia, pois não conseguia ouvir os cães nem ver sua filha. Ela estava apreensiva, temendo o pior.

A busca pela garota mobilizou a polícia, voluntários e residentes das cidades vizinhas. Finalmente, um amigo da família que estava em um quadriciclo conseguiu localizar Thea em uma trilha na floresta, a mais de 5 km de sua casa.

 A menina estava dormindo ao lado de seus cães, sendo que um deles, o springer inglês Hartley, servia como travesseiro para a garotinha. Segundo o homem que a encontrou, Thea estava em um sono profundo.

O outro cão da família, Buddy, começou a latir quando o homem se aproximou da criança, demonstrando uma atitude protetora e evitando que ele se aproximasse de Thea.

"O cachorro estava rosnando para ele não tocar na criança", contou Brooke.

Compartilhe  

últimas notícias