Diário de São Paulo
Siga-nos
Realeza

FAMÍLIA REAL: escritor revela jeito estranho que William chama Kate quando está muito irritado

Discussões entre o príncipe e a princesa de Gales foram expostas ao público

William e Kate têm brigas feias e atiram objetos um no outro - Imagem: reprodução Instagram
William e Kate têm brigas feias e atiram objetos um no outro - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/03/2023, às 09h23


Mesmo com toda a calmaria aparente na Família Real, o príncipe William e Kate Middleton têm grandes brigas por trás das portas do seu palácio.

De acordo com a revelação feita por Tom Quinn no livro ‘Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family’ – em tradução livre, ‘Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real’ –, as discussões entre o casal acontecem com direito a troca de gritos e objetos jogados entre eles.

Tom, que é biógrafo e especializado na família real britânica, falou com funcionários do palácio e membros da própria realeza para saber maiores detalhes sobre a vida afetiva do príncipe e da princesa de Gales.

"Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis em que jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim porque o grande estresse para William e Kate é que eles 'estão constantemente cercados por [assessores do palácio]’. É como um romance de Jane Austen", explicou ele.

Ainda, segundo relato de uma fonte, quando William está bravo com Kate, ele a chama de "querida" e, então, "sinais de aborrecimento" podem ser percebidos em sua voz.

"É claro que, em particular, William e Kate, como todos os casais, brigam, discutem, gritam um com o outro e dizem coisas indelicadas. Mas Kate é apaziguadora por instinto e William sempre cede, já que ele causa muito tumulto emocional [com] o divórcio [de seus pais] quando criança. Ele odeia confrontos”, concluiu o biógrafo.

Compartilhe  

últimas notícias