Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Em vídeo, mulher tenta fazer dança do ventre dentro de carro em movimento e se dá mal; assista

Acidente ocorreu no Daguestão, uma república anexada à Rússia

Acidente ocorreu no Daguestão, uma república da federação russa - Imagem: Reprodução/YouTube
Acidente ocorreu no Daguestão, uma república da federação russa - Imagem: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 12/08/2022, às 18h49


Uma mulher tentou fazer uma performance criativa ao fazer uma coreografia dedança do ventre dentro de um carro em movimento. No entanto, o plano não saiu como esperado e ela acabou despencando da janela do veículo e caiu no meio de uma avenida.

O episódio aconteceu no Daguestão, uma república da federação russa, e foi filmado por testemunhas. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

No vídeo, a mulher põe a cabeça e parte do corpo para fora da janela do veículo e começa a fazer movimentos de dança. Após o carro passar em uma lombada, ela cai e bate a cabeça na estrada.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a dançarina, cuja identidade não foi revelada, teve ferimentos leves, mas passa bem. Muitas pessoas que testemunharam o acidente correram até o local para socorrê-la. Ela logo levantou e correu de volta ao veículo.

O motorista Sharap Kurbanov, 24, teve de pedir desculpas por desrespeitar as regras de trânsito. Ele afirmou que não conhecia a mulher, mesmo assim ela teve sorte de a avenida não estar movimentada, caso contrário incidente teria sido mais grave.

"Eu dei carona para uma jovem e, enquanto dirigia, coloquei a música muito alta. Eu perdi o momento (que ela começou a dançar), então ela caiu. Prometo usar o cinto de segurança e seguir as regras de trânsito, e sugiro que todos façam o mesmo", disse.

Compartilhe  

últimas notícias