Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Crianças encontram crânio humano no jardim da própria casa

A descoberta ajudou a polícia a desvendar um crime e prender o suspeito

Crianças encontram crânio humano no jardim da própria casa - Imagem: reprodução R7
Crianças encontram crânio humano no jardim da própria casa - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 05/05/2023, às 13h42


Na última quarta-feira (03), duas crianças que brincavam no jardim da casa onde moravam, em Aberdeen, na Escócia, se surpreenderam ao encontrarem um crânio humano dentro de uma sacola plástica.

De acordo com o R7, assim que avistaram o objeto, elas chegaram a acreditar que se tratava de uma decoração de Halloween - Dia das Bruxas - mas ao mostrarem para a mãe de uma delas, Tegan Mayall, ela percebeu sobre o que se tratava.

Tegan, mãe de Noah, de 4 anos, estava com ele e com a filha de sua vizinha quando tudo aconteceu e logo acionou a polícia.

Os dois correram para o lado do jardim e pegaram o saco plástico, e não tínhamos certeza do que estava dentro, então eu e a mãe dela viramos para ver o que era. As crianças estavam brincando, porque acharam que era uma decoração de Halloween, o que realmente parecia", explicou Tegan ao Press and Journal.

Assim que os policiais chegaram e se depararam com o crânio uma investigação iniciou-se e eles precisaram trabalhar no local por cerca de cinco horas. Os moradores foram orientados a permanecer dentro de seus apartamentos até que a busca e as análises fossem finalizadas.

A descoberta assustadora das crianças conseguiu ajudar a polícia na resolução de um crime. Um jovem de 17 anos foi preso pela suspeita de ter furtado o crânio de uma igreja da região.

Compartilhe  

últimas notícias