Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Confusão entre criadores de pombo acaba com quatro mortes trágicas

A briga aconteceu durante uma competição de aves na região do crime

Confusão entre criadores de pombo acaba com quatro mortes trágicas - Imagem: Unsplash
Confusão entre criadores de pombo acaba com quatro mortes trágicas - Imagem: Unsplash

Nathalia Jesus Publicado em 01/05/2023, às 19h42


No último domingo (30), uma discussão entre criadores de pombo acabou com quatro mortes durante uma competição de aves de Setúbal, em Portugal. Um dos homens teria matado outras três pessoas que estavam no local e depois cometido suicídio.

Entre os mortos está o secretário da Associação Columbófila de Setúbal - prática da criação, seleção e cultivo de pombos-correio para competição.

De acordo com informações compiladas pelo jornal O Tempo, no momento do homicídio as vítimas esperavam a chegada de pombos lançados em Cáceres, na Espanha. Todos os envolvidos eram praticantes da modalidade e tinham mais de 50 anos.

O suspeito e as vítimas estariam discutindo sobre dinheiro e a divisão de lotes na região onde aconteceu o crime. No local, existe um aglomerado habitacional, conhecido como Bairro Azul.

"Estamos a recolher dados sobre a gênese do conflito e elementos junto de outras fontes", disse um policial à agência de notícias Lusa. O agente também afirmou que a arma do crime, uma escopeta, foi apreendida pelas autoridades.

Compartilhe  

últimas notícias