Diário de São Paulo
Siga-nos

Com foco no Mundial de Clubes, Palmeiras freia conversas por renovações no elenco

O Palmeiras não vai tratar de renovações com seus jogadores antes da disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. O Verdão tem três atletas com vínculos que se

Com foco no Mundial de Clubes, Palmeiras freia conversas por renovações no elenco
Com foco no Mundial de Clubes, Palmeiras freia conversas por renovações no elenco

Redação Publicado em 07/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h39


O Palmeiras não vai tratar de renovações com seus jogadores antes da disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. O Verdão tem três atletas com vínculos que se encerram em 2022, sendo que Deyverson já pode assinar um pré-contrato com outras equipes.

– Tivemos casos específicos na temporada passada e soubemos como conduzir. Faremos da mesma forma com Scarpa e Deyverson. O Palmeiras sempre procura ter as ações em conjunto com os atletas de forma transparente. E antes disso, temos algo fundamental, planejado, que é o Mundial. A prioridade tot

Deyverson tem contrato até junho e já pode acertar com outras equipes, enquanto Gustavo Scarpa e Marcos Rocha estão assinados até o dia 31 de dezembro. Os estafes dos jogadores aguardam ainda um contato da diretoria alviverde para tratar de suas permanências.

O volante Jailson, que está prestes a ser anunciado, também assinará por uma temporada com o Verdão. Marcelo Lomba, goleiro contratado para ser reserva de Weverton, é outro jogador com vínculo apenas até o fim de 2022.

Victor Luis e Willian, que tinham contrato até o fim deste ano, foram negociados com Ceará e Fluminense, respectivamente, e não voltam mais a jogar pelo Verdão. O mesmo deve acontecer com Lucas Lima, que negocia a renovação de seu empréstimo com o Fortaleza.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias