Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Brasileiro encontrado morto em Israel gravou vídeo antes de desaparecer; assista

O identificado como Ranani estava morando no país há sete anos

Ranani Nidejelski Glazer gravou um vídeo antes de desaparecer na guerra entre Israel e Hamas. - Imagem: reprodução I Youtube UOL
Ranani Nidejelski Glazer gravou um vídeo antes de desaparecer na guerra entre Israel e Hamas. - Imagem: reprodução I Youtube UOL

Juliane Moreti Publicado em 10/10/2023, às 17h37


O identificado como Ranani Nidejelski Glazer, que estava na lista dos três brasileiros desparecidos durante o conflito entre Israel e o grupo islâmico Hamas, gravou um vídeo antes do desaparecimento.

No relato, Ranani comenta como está se sentido e fala que estava participando de uma festa rave quando teve que correr com mais outras pessoas ao ouvir o inicio dos bombardeios.

''No meio da rave a gente parou num bunker, começou uma guerra em Israel, pelo menos a gente está num bunker agora, seguro. Vamos esperar dar uma baixada nisso'', comentou o brasileiro.

''Foi cena de filme. A gente correndo quilômetros para achar um lugar seguro para se esconder'', acrescentou, ainda gravando algumas imagens, de acordo com informações do portal Terra.

O jovem estava acompanhado da namorada e um amigo, quando, também por causa da superlotação no bunker, medo das pessoas, uma invasão e grande correria, Ranani acabou não sendo mais visto, com todos considerando-o desaparecido. 

Nesta segunda-feira (10), foi confirmado que o jovem foi encontrado sem vida, sendo mais uma das vítimas da guerra de Israel contra Hamas, que ainda continua fazendo milhares de pessoas mortas, desabrigadas e desaparecidas. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias