Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Avó agoniza até a morte após ser violentada e identidade do culpado vai te deixar chocado

A polícia disse que incidentes como esse na região não são incomuns e explica o motivo

O crime aconteceu na Índia - Imagem: Freepik
O crime aconteceu na Índia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 08/03/2023, às 14h00


Uma mulher de 70 anos morreu após ser atacada no banheiro de casa. No entanto, após as investigações, a polícia descobriu que o crime não foi cometido por apenas um suspeito, mas por vários, e nem um deles é humano.

Segundo o jornal Times of India, o crime brutal foi cometido por um grupo de macacos, que invadiu uma aldeia no sudeste do país.

A vítima foi identificada como Chataraboina Narsavva. Ela foi socorrida por parentes e foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu durante o atendimento.

Segundo autoridades locais, Chataraboina usava o banheiro acompanhada da filha quando os símios começaram a atacá-la.

A mulher tentou fugir da turba furiosa, mas sofreu ferimentos graves no processo. De acordo com os investigadores, ela chegou a bater a cabeça no chão após uma queda.

Segundo o Times of India, autoridades locais ainda investigam o incidente para tirar qualquer dúvida do caso.

"Soubemos por meio de moradores locais que, quando os macacos a atacaram, ela tentou escapar", afirmou um inspetor da polícia da região de Ramareddy.

"No processo, ela escorregou e caiu, sofreu traumatismo craniano e morreu", disse o policial, que explicou também que a vítima não foi mordida pelos símios.

"Os familiares cremaram Narsavva logo depois. Estamos investigando o assunto", completou o comunicado.

Embora pareça estranho, casos como esse não são tão incomuns em países como Índia e Tailândia, regiões com grandes populações de macacos que vivem em cidades e aldeias.

As autoridades locais informaram que a falta de comida no período de pandemia fez muitos deles se revoltarem e agir violentamente. Em meados de julho passado, um grupo de macacos "sequestrou" e atirou uma criança de um telhado na Índia.

Na Tailândia, gangues de símios se revoltaram por causa da falta de turistas e chegaram até mesmo até tomar prédios de prefeituras.

Compartilhe  

últimas notícias