Diário de São Paulo
Siga-nos
Gaza

Bella e Gigi Hadid fazem doação milionária para Palestina

As modelos já sofreram ameaças de morte por apoiar o país

Bella posa no festival de Cannes com um vestido feito de malha tradicional Árabe - Imagem: Reprodução / Instagram  / @gigihadid / @bellahadid
Bella posa no festival de Cannes com um vestido feito de malha tradicional Árabe - Imagem: Reprodução / Instagram / @gigihadid / @bellahadid

Gabriela Thier Publicado em 03/06/2024, às 16h05


As irmãs e supermodelos, Gigi Hadid e Bella Hadid, realizaram no último fim de semana uma doação de 1 milhão de dólares (pouco mais de R$5 milhões) para a ajuda humanitária na Palestina.

O apoio das modelos ao país foi manifestado desde o início do conflito, principalmente por questões familiares, o pai de ambas, Mohamed Anwar Hadid, é palestino e a família chegou a sofrem ameaças de morte em 2023 quando Gigi e Bella começaram a publicamente apoiar a Palestina, mesmo sem deixar de condenar as ações do Hamas.

Representantes de Bella Hadid afirmaram que as doações serão distribuídas igualmente entre diversas organizações humanitárias. Além de realizar as doações, as irmãs Hadid se manifestaram em suas redes sociais. 

Bella posa no festival de Cannes com um vestido feito de malha tradicional Árabe, visto como um dos símbolos palestinos atualmente, além de manter um post fixado que diz “É libertem a Palestina até que a Palestina esteja livre.”

Compartilhe  

últimas notícias