Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Atirador que matou pelo menos 18 pessoas nos EUA é encontrado morto

No dia do crime, o indivíduo invadiu um estabelecimento com uma arma e abriu fogo contra as pessoas

Atirador dos Estados Unidos é encontrado morto. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral
Atirador dos Estados Unidos é encontrado morto. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 28/10/2023, às 15h29


Nesta sexta-feira (27), o atirador que deixou pelo menos 18 mortos e outros feridos no estado do Maine (EUA) foi encontrado morto em uma cidade vizinha. 

A notícia veio por meio das autoridades locais ao identificar o corpo do homem de 40 anos em uma floresta, próximo do local em que um carro, supostamente usado por ele para uma fuga, estava.

De acordo com informações do portal g1, o Departamento de Segurança Pública acredita, inicialmente, que o criminoso, aparentemente, atirou contra si mesmo, cometendo um suicídio

A identificação do agressor aconteceu no mesmo dia do crime: um reservista do exército norte-americano com um histórico de transtorno mental. 

Em relação ao acontecimento, o indivíduo invadiu uma pista de boliche e um restaurante, com uma arma de fogo, e atirou contra as pessoas, deixando certo número de mortos e mais de 13 feridos.

Depois de causar caos entre os moradores, o criminoso fugiu com um carro, posteriormente abandonando o veículo e seguindo de outra forma ainda não prevista.

As buscas tiveram início com a orientação de que as pessoas ficassem em casa e até mesmo aulas foram canceladas, por exemplo, até que o indivíduo foi encontrado sem vida, normalizando as atividades no estado.

Compartilhe  

últimas notícias