Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Igreja Mundial do Poder de Deus vai a leilão para levantar dinheiro e quitar dívidas com aluguel

O apóstolo Valdemiro Santiago não paga aluguel de prédios que aluga pelo país

Apóstolo Valdemiro Santiago - Imagem: Reprodução/ Instagram @impd_oficial
Apóstolo Valdemiro Santiago - Imagem: Reprodução/ Instagram @impd_oficial

Jair Viana Publicado em 15/03/2024, às 18h04 - Atualizado às 18h04


PAVIMENTA - Um líder religioso que está em em evidência é o pastor Silas Malafaia, chefe da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na mídia há mais de 40 anos, Malafaia vem pavimentando a estrada rumo ao Palácio do Planalto. Hoje, uma expressão no meio evangélico, o pastor tem um público considerável.

DISPUTA - Já se fala nos bastidores do PL, partido de Bolsonaro, que Malafaia não está fora dos planos da legenda para, se preciso, ser o candidato à presidência em 2026. Numa próxima pesquisa de consumo interno do partido, o nome do religioso será testado.

CALDO RUIM - Silas Malafaia ou qualquer outro que tenha seu viés ideológico seria o caos se viesse a vencer uma eleição presidencial. Eles representam o que há de pior, pois além do fundamentalismo religioso, suas pautas nada não atendem ao interesse público. O problema é que eles têm o poder de manipulação muito marcante.

CABO FROUXO - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem se mostrado um cabo eleitoral nada consistente. Pesquisa Datafolha recente mostra que 63% dos eleitores não votariam em candidatos indicados/apoiados por ele. Em 2020, dos cinco candidatos a prefeito no Estado de São Paulo com apoio de Bolsonaro, apenas um venceu. Se virar réu no caso da tentativa de golpe, os candidatos vão apoiados vão começar a deletar fotos e vídeos com o ex "mito".

NO PREGO - O prédio da sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, vai a leilão para levantar dinheiro e quitar dívidas com aluguel. O apóstolo não paga aluguel de prédios que aluga pelo país.

TEM DINHEIRO - Os aluguéis da Mundial do Poder de Deus não são pagos simplesmente por relaxo, pois dinheiro é o que nunca falta a Valdemiro. Fazendeiro, dono de jatinho chique e morando em condomínio de alto padrão, o apóstolo sinaliza que na sua igreja tem mais dinheiro que milagres.

Compartilhe  

últimas notícias