O dono da empresa decidiu não prestar queixa contra o criminoso

Bianca Souza Publicado em 11/11/2022, às 12h30
Um empresário denunciou um ladrão que invadiu sua empresa, roubou objetos e fez cocô no local. O caso ocorreu no último domingo (06), em Aparecida de Goiânia.
Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso. Nas imagens, o homem pula o muro, invade a mamoraria, se abaixa e faz suas necessidades fisiológicas no local.
Wilson Rodrigues Brito, o dono da empresa, acionou a Polícia Militar, mas até o momento não registrou boletim de ocorrência sobre o furto. De acordo com Wilson, foram furtados apenas objetos de uso diário.
O empresário ainda afirmou que, a porta de entrada da marmoraria tem sinais de arrombamento. Wilson acredita que o criminoso tentou abrir o local para tentar sair da empresa. Ele contou também que já é a segunda invasão a empresa em dois meses.

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”