Diário de São Paulo
Siga-nos
Esportes

VÍDEO FORTE mostra acidente que causou a morte de 2 pilotos durante corrida

O caso deste último domingo (27) deixou familiares, amigos e admiradores em luto

Um grave acidente aconteceu na primeira volta da corrida Moto 1000 GP. - Imagem: reprodução I Youtube SOT Sports
Um grave acidente aconteceu na primeira volta da corrida Moto 1000 GP. - Imagem: reprodução I Youtube SOT Sports

Juliane Moreti Publicado em 28/08/2023, às 14h49


No último domingo (27), um grave acidente na primeira volta da corrida Moto 1000 GP, durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no Autódromo Internacional de Cascavel (PR), deixou dois pilotos mortos.

As vítimas foram identificadas como Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, que, apesar do mesmo sobrenome, não eram parentes, apenas carregavam a mesma paixão há cerca de 15 anos.

pilotos-mortos-durante-corrida
André à direita e Érico à esquerda. Imagem: reprodução I G1

Nas imagens, é possível ver que um dos pilotos acaba caindo após uma curva, e, enquanto tenta se levantar, é atingido pelo outro competidor, fazendo com que os dois ficassem gravemente feridos.

Posteriormente, de acordo com informações do portal G1, a organização do evento Moto 1000 GP confirmou as mortes e lamentou o ocorrido, cancelando também todas as atividades da pista da quarta etapa do Campeonato. 

''Infelizmente um dia lindo de corridas se transformou em um dos dias mais tristes da história do Moto1000GP. Nesse momento nossos pensamentos e preces estão inteiramente direcionados às famílias e aos nossos amigos e pilotos que partiram'', diz o comunicado. 

Imagens fortes: 

Compartilhe  

últimas notícias